Na Palani, queremos que você se sinta segura e feliz com sua escolha. Por isso, criamos uma política simples e transparente para trocas e devoluções:
Trocas
Você pode solicitar a troca do pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
As peças devem estar sem sinais de uso, com a etiqueta afixada e na embalagem original. Ao experimentar, evite contato com maquiagem, cremes ou qualquer produto que possa manchar ou danificar o biquíni.
Após a solicitação, enviamos uma etiqueta de postagem gratuita, com validade de 5 dias corridos. Basta imprimir, colar na caixa como ela chegou, e levar até os Correios.
Este processo não tem custo para você.
Devoluções
Aceitamos devoluções mediante análise após o retorno da peça ao nosso ateliê.
Todos os custos de frete, nesses casos, são por nossa conta.
Importante:
Nossa produção é artesanal e sob demanda — ou seja, cada peça é feita especialmente para você, com todo cuidado e intenção.
Por isso, pedimos carinho e atenção ao escolher o modelo e o tamanho, para evitar trocas desnecessárias e o desperdício de materiais. Sabemos que às vezes bate aquela empolgação na hora de comprar, mas escolher com calma faz toda a diferença tanto para você quanto para o nosso processo.
Para ajudar, disponibilizamos uma tabela de medidas e as informações exatas de cada modelo na descrição dos produtos. E, se precisar de apoio, estamos prontas para te orientar pelo direct do Instagram ou pelo WhatsApp +55 21 98198‑6799.